Teste de gravidez online

Teste de gravidez online traduzido para o português.


Você informa sobre seu ciclo e outros detalhes e ele devolve uma porcentagem da probabilidade de você estar ou não.

Antes de ler:

O teste é um indicativo, mas não é possível saber com certeza se você está ou não grávida, ele deduz conforme suas informações.

Não respondemos perguntas do tipo “será que eu estou grávida” (nem eu sei se eu mesma estou grávida … risos)

Boa sorte!

É claro que confiável mesmo é o exame de sangue BHCG. Até mesmo um teste de urina pode falhar. Porém diante da dúvida, verifique a possibilidade de você estar grávida respondendo à algumas perguntas.

O teste está em inglês, abaixo está passo a passo os itens TRADUZIDOS!. Para abrir a página do teste, clique aqui.

Na primeira parte, você informa idade, duração e data do ciclo, e datas de relação sexual:


Depois informe se teve outras relações no mesmo ciclo e que sintomas que você está sentindo:


Então, informe sobre os métodos anticoncepcionais que você utiliza (ou não)

Se você informar todos os dados corretamente, não basta fazer mais nada, o gráfico irá calcular sua possibilidade de gravidez. Quanto mais perto do 100%, mais chances de estar grávida.


NÃO RESPONDEMOS PERGUNTAS SOBRE SINTOMAS, POSSIBILIDADES DE GRAVIDEZ, ETC POIS NÃO É POSSÍVEL AFIRMAR NADA! AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
 

Gestantes Online Copyright © 2011 Baby Shop is Designed by Monica Souza Sponsored by Eduardo Iorio