Cabelos alisados com segurança na gravidez

O Equalize oferece praticidade e cuidado com as madeixas
Um dos momentos mais importantes da vida de uma mulher é a gestação, que é algo marcante, especial e feliz. Toda futura mamãe tem o direito de estar e se sentir linda como toda gravidez deve ser.

Pensando em facilitar a vida dessas mulheres, as deixando mais seguras e belas, a Ponto 9 criou o Equalize, um tratamento utilizado para alisar as madeixas sem o uso do formol e com a garantia de um cabelo bem tratado e com aspecto natural.
O procedimento traz melhores resultados aos fios de acordo com o número de aplicações e pode ser feito em gestantes e em crianças, uma vez que tem a liberação da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Sem química, a nova linha à base de serina – que é um polímero que recompõe as madeixas – não agride a grávida e nem o seu herdeiro, e ainda recompõe os cabelos fazendo um tratamento completo, podendo ser reaplicado normalmente a cada trinta dias.
Com uma única aplicação, podendo durar até dois meses, a praticidade é outro fator que deve fazer a cabeça dessas novas mães quando o assunto for alisamento. Afinal, nenhuma mãe quer estar tão preocupada com secadores, chapinhas e tratamentos capilares tendo em seus braços o prazer de aproveitar o seu novo bebê.


Vale lembrar que a nova linha pode ser usada também em madeixas que já sofreram outros processos químicos, o que dará a este tipo de cabelo maior qualidade nos quesitos brilho, restauração e força.


Esta fase tão única merece ressaltar a protagonista que gera essa nova história. Não é preciso nem dizer que as mamães merecem esse cuidado, não é?
Serviço:
Para mais informações sobre a linha de produtos da Ponto 9 acesse o site www.pontonove.com.br ou ligue para o SAC (11) 5182-9378.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
 

Gestantes Online Copyright © 2011 Baby Shop is Designed by Monica Souza Sponsored by Eduardo Iorio