ALMOFADA ANATÔMICA PARA GESTANTE

0 comentários
Facilita nas posições e movimentações, além de evitar desconfortos para a coluna


A gravidez faz a mulher passar por transformações. Quando os desconfortos cessam além da mudança do corpo, ela tem que adaptar-se a barriga que por vezes limita suas posições e atividades como dormir e sentar. 

Especialmente desenvolvida para esse auxílio, a almofada para gestante Mammy To Be tem um formato anatômico evitando danos ortopédicos, tais como dores lombares ou má postura, esse se encaixa direitinho na barriga e a envolve suavemente facilitando sua movimentação e substituindo os vários travesseiros (média de cinco que são usadas como apoio).

Proporciona suporte ergonômico para as costas, barriga e quadril durante a gestação ou quando o bebê chegar para aconchegar e dar sustentação na amamentação, como um ninho para acolhimento. Também funciona como um suporte quando o neném começar a sentar, enfim a almofada contribui para o conforto tanto da parturiente quanto da criança.

Além da praticidade e conforto, a linha de almofadas oferece capas com estampas exclusivas, alegres e cheias de charme que irão combinar com o estilo de cada mamãe.

Preço Sugerido R$ 139,00 (almofada) e R$ 49,00 (capa)
MAMMY TO BE Tel: (11) 5049- 0310

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
 

Gestantes Online Copyright © 2011 Baby Shop is Designed by Monica Souza Sponsored by Eduardo Iorio